Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Notícia

(Re)avalie seus débitos

Será que suas dívidas ainda são exigíveis?

A atual situação econômica aumentou os desafios para todos que exercem atividades produtivas. Em muitos setores houve uma queda abrupta de receitas e os entes tributantes buscaram medidas para atenuar este impacto. Em alguns casos prorrogaram cobranças e até lançaram programas de parcelamento.

Diante das propostas para parcelamento, cabe um alerta: é preciso avaliar se realmente são cobranças devidas. Isto porque, uma análise apurada poderá revelar serem indevidas.

Este é o ponto de atenção que poderá trazer eventual economia e que ocasionalmente não fora avaliado. Por isso, é altamente recomendável, sendo este o caso em sua atividade produtiva, pessoalmente ou por sua empresa, que antes de procurar liquidar seus débitos, procure consultar o advogado tributarista de sua confiança. Uma análise bem feita poderá revelar uma economia inesperada e em boa hora.

Nada melhor do que você, conhecedor do seu próprio negócio, para avaliar e decidir pela alternativa mais vantajosa, após orientação de um especialista.

 

Eduardo Ayres Diniz de Oliveira

Confira versão completa deste artigo: http://www.dmmadvogados.com.br/noticia/devo-nao-nego-sera.html 

#cobrançaindevida #avalieseusdébitos #economiainesperada