Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Notícia

Prorrogação de prazos de apresentação da DCTF e da EFD-contribuições

Verifique os novos prazos para cumprimento das obrigações acessórias.

Por meio da Instrução Normativa nº 1.932 de 03 de abril de 2020 foram prorrogados os prazos para apresentação da Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais (DCTF) para o 15º (décimo quinto) dia útil do mês de julho de 2020. Até esta data deverão ser entregues as DCTFs que originalmente estavas previstas para serem transmitidas até o 15º (décimo quinto) dia útil dos meses de abril, maio e junho de 2020.

Além disto, as Escriturações Fiscais Digitais da Contribuição para o PIS, da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) e da Contribuição Previdenciária sobre a Receita (EFD-Contribuições) foram prorrogadas para apresentação até o 10º (décimo) dia útil do mês de julho de 2020, referente as EFD-Contribuições originalmente previstas para serem transmitidas até o 10º (décimo) dia útil dos meses de abril, maio e junho de 2020.

Nossa equipe permanece à disposição para eventuais esclarecimentos,

 

Eduardo Ayres Diniz de Oliveira

Jéssica Matovani

 

Fonte: Diário Oficial da União < http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/instrucao-normativa-n-1.932-de-3-de-abril-de-2020-251138205>

 

#ProrrogadaDCTF #ProrrogadaEFD-contribuições #Prorrogadaobrigaçõesacessórias #COVID-19